terça-feira, 29 de março de 2016

DJ chama atenção no 'The Voice Kids - conheça Bárbara Labres!



A gaúcha, que se apresentou com Carlinhos Brown, fez sucesso nas redes sociais

Bárbara Labres tomou um susto ao conferir suas redes sociais depois da Final do The Voice Kids.  A DJ roubou a atenção dos telespectadores durante a apresentação com Carlinhos Brown e virou sensação. Nos bastidores do reality musical, Bárbara, que é gaúcha e está no Rio de Janeiro há apenas seis meses, conta que não esperava tanto sucesso.
“Fiquei meio assustada com tantos comentários nas redes sociais. Nunca tinha aparecido na TV. Talvez, por isso, não tinha noção do que podia acontecer”, explica Bárbara, que trabalha como DJ há cinco anos e ganhou quase 20 mil seguidores nas redes sociais após se apresentar ao lado de Brown.
Apesar de estar acostumada com os palcos, Bárbara tambem ficou surpresa com os comentários relacionados a sua beleza: “Eu fiquei muito feliz. Elogiaram muito o trabalho em si, as tatuagens e acho que a imagem, em um todo, acabou chamando a atenção. Muita gente falou que sentiu uma energia boa. Isso é o melhor elogio para mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário