domingo, 17 de fevereiro de 2013

Buffet Mediterraneo organiza festas de casamento em até 24 horas

 

 
Empresa oferece opção para casais que encontram dificuldades para agendar festas no mês de dezembro.

O Buffet Mediterraneo, empresa conceituada e tradicional no ramo de festas em São Paulo e na Grande São Paulo, oferece como opção de serviço a organização de festas em prazos curtos. O serviço traz ao mercado boa opção não só para casais, mas também para empresas e ou entidades cujas festas de final de ano requerem rapidez e urgência.
"Em dezembro a demanda de festas aumenta, deste modo, salões por toda a cidade ficam sobrecarregados de serviço e não conseguem dar conta de todo o trabalho como Dj para festa. Por isso, oferecemos a opção das festas em até 24 horas, ou seja, o cliente que busca rapidez e agilidade é completamente atendido", diz a gerência do Buffet Mediterraneo.
Nessa época de final de ano é muito comum as noivas encontrarem dificuldades na organização de suas festas e, em alguns momentos, até se deparam com buffets e agências que não cumprem o prazo pré-estabelecido.
"Nossa maior demanda vem justamente dessas noivas que não encontram em outros buffets a mesma rapidez e flexibilidade que o nosso oferece. Temos uma equipe fixa justamente para atender essa demanda sempre que for preciso", diz a gerência.
O Buffet Mediterraneo conta com estrutura privilegiada, desde equipe habilitada ao trabalho até a fabricação própria de salgados, doces e quitutes para festa, que é na verdade o grande diferencial da empresa. Esse fator é determinante para garantir que essas festas em prazos curtos possam acontecer sem grandes dificuldades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário