segunda-feira, 22 de abril de 2013

Jesus Luz cobra R$ 45 mil para tocar como DJ e exige champanhe


Todo mundo sabe que Jesus Luz, além de ator, também trabalha como DJ nas horas vagas. Fazendo sucesso na pele de Ronaldo, em "Guerra dos Sexos", o ator está cobrando o valor de R$ 45 mil para tocar em eventos. As informações são da coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" desta sexta-feira (19).
Além da bagatela, Jesus sempre está na companhia de duas pessoas e faz uma exigência: champanhe a noite toda. Na novela das sete, que já está na reta final, o ator e DJ faz par romântico com a personagem de Antonia Morais. Recentemente, o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", publicou que os dois estão namorando na vida real. Eles foram vistos juntos na festa de 55 anos de Edson Celulari, ex-marido de Claudia Raia.
Na trama, o casal Ronaldo (Jesus Luz) e Isadora (Antonia Morais) começou em pé de guerra, mas logo se rendeu à paixão. Jesus confessa que torce pelo romance dos personagens. "Quero que ele seja feliz e, se ele realmente está apaixonado pela Isadora, quero que ele fique com ela", disse em entrevista ao site oficial da novela.