terça-feira, 21 de maio de 2013

Skol Sensation Innerspace





 Quem vai de metrô pode dar um upgrade no ingresso para a festa
Como já falamos antes, o skol sensation innerspace realizará um warm-up na noite da festa. No dia 15 de junho, das 20 à 0h, quatro djs comandarão o som em quatro estações de metrô de são paulo. 

 Temos mais uma surpresa para essa ação inovadora. Na estação tietê, destino final de quem for para o festival usando o transporte público, será instalado o up pass – uma passagem exclusiva do skol sensation. Todo mundo que apresentar seu convite no up pass terá a chance de subir um nível do ingresso que comprou, com direito a um acompanhante. 

 Para isso, basta que, além da animação, a sorte esteja contigo. Todos os usuários do metrô que forem ao evento terão essa oportunidade. Caso a sirene toque para você que tem um ingresso pista, você e mais um acompanhante trocarão os seus convites para ter acesso ao camarote premium.  Se o seu ingresso já for premium, os mesmos serão convertidos para platinum. 

 Além da tietê,  os warm-ups no metrô acontecerão nas estações paraíso, consolação e vila madalena.  Esse é mais um bom motivo para deixar o carro em casa e ir ao skol sensation de metrô. A diversão está garantida no warm-up em quatro estações e, se a sirene tocar quando passar pelo up pass na estação tietê, prepare-se para curtir o skol sensation de uma maneira ainda mais top.    Boa sorte!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário